sexta-feira, 20 de março de 2009


Olá pessoal!
Devo me encarar e descobrir o que está errado. É a única forma de consertar. Bem, terça-feira eu deveria ter postado e colocado o meu peso. Vocês sabem o que aconteceu? Exatamente, o peso aumentou e eu tentei me enganar, não colocando no blog, assim, teria tempo de recuperar o estrago. Não fui honesta comigo mesma, o meu peso aumentou em 1,2kg, parte por causa do período menstrual, parte por causa do meu vacilo em relação à alimentação.
Agora bola pra frente! Todos temos o direito de errar, temos que ser inteligentes e aprender com os nossos erros. As boas novas são:
1 - meu carro está pronto, portanto, chegarei mais cedo em casa e poderei retomar minha caminhada/corrida
2 - fiquei sem empregada mas já estou arranjando outra para começar na segunda-feira
3 - decidi que não posso me boicotar, afinal, é difícil eliminar peso e muito fácil aumentá-lo novamente. Eu é que tenho que saber que importância isso tem na minha vida e tomar as rédeas da situação.
Terça-feira que vem eu vou postar meu peso, doa ou não em mim, vou enfrentar minhas fraquezas e lutar contra elas com coragem.
Desejem-me sorte e força neste meu recomeço.
COMPROMETIMENTO DA SEMANA: seguir a risca a contagem de pontos dos alimentos.

Um comentário:

  1. Oi Sueli!!!

    Meu final de semana foi péssimo, mas estou começando a semana decidida a fazer tudo corretamente e assim quem sabe consigo recuperar...força q vamos chegar lá!

    beijão!

    ResponderExcluir