segunda-feira, 9 de março de 2009

EMAGRECENDO

Pessoal, vocês não imaginam a minha cara de felicidade! Fiz o teste de seguir corretamente o cardápio do Vigilantes do Peso por 1 semana e, mesmo sem fazer minha caminhada/corrida, consegui eliminar 1,3kg. Infelizmente não pude fazer exercício porque estou sem carro e, por conta disso, chego em casa tarde, se eu ainda for caminhar/correr não fico tempo nenhum com meu caçulinha (ele vai dormir às 20h).

Fiquei empolgada, vou continuar com o cardápio. O sistema é o seguinte: na primeira semana elimina-se mais peso por conta da desintoxicação e da eliminação de líquidos, nas semanas seguintes, mesmo fazendo exatamente a mesma coisa que na primeira, a perda de peso é menor (e assim gradativamente).

Assim que estiver com meu carrinho de volta, retornarei à atividade física. A previsão é que fique pronto no dia 18/3.

Bem galera, agora faltam 7kg para atingir minha meta. Mandem-me energia positiva que, com a ajuda de vocês, vou conseguir vencer.

Fica a dica para quem quiser experimentar: o site do Vigilantes do Peso é http://www.vigilantesdopeso.com.br/

COMPROMETIMENTO DA SEMANA: continuar seguindo o cardápio.

Enorme beijo com carinho e na torcida para que todas nós alcancemos nossos objetivos.
OBS.: Beber bastante água é muito importante e acelera o processo de emagrecimento.

5 comentários:

  1. oi Sueli... parabéns pela eliminação... -1,3kgs é ótimo...
    Eu também já frequentei o VP por 3 semanas, mas não segui o cardápio, então não emagreci nadinha... mas a minha amiga Valquiria seguiu direitinho e emagreceu 2,5kgs logo na primeira semana e em média 500 grs. por semana nas seguintes... o processo é bom, mas o problema é que não tenho muita paciencia de ficar controlando os pontos.
    beijos e estou enviando muita força pra vc
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    EU JÁ TESTEI, GOSTEI, MAS SEI NÃO...COM O PASSAR DO TEMPO DEI UMA ENJOADA.....

    FELIZ POR VC!

    ResponderExcluir
  3. O VP é, na minha opinião, o melhor caminho para um emagrecimento gradativo, saudável, equilibrado, seguro sem privações, sem fome, sem radicalismos desnecessários. Mas tudo depende de como a pessoa leva o programa. O cardápio é variadíssimo, pois na verdade não há um cardápio fixo e, sim, liberdade de escolhas conforme as regras e dicas orientadas, que não visam só o cumprimento de X pontos por dia mas sim, principalmente, uma mudança positiva de hábitos, de modo de pensar e de comer.
    Parabéns e em frente.
    Beijocas mil
    Beth
    http://aconquista.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá !!!

    Tb sigo os vigilantes e tô adorando, justamente pela liberdade de escolhas q temos.

    Vamu q vamu o importante é não desanimar hein?

    bjão e um ótimo final de semana!

    ResponderExcluir
  5. Olá...

    Não sigo os vigilantes de peso...mas acabei de inicar a luta para emagrecer...

    Boa sorte para nós !!!

    Me visite !


    Bjinhus

    ResponderExcluir