segunda-feira, 2 de março de 2009

BATIDA DE CARRO


Salve, Salve galerinha!!!

Gentem, bati o carro hoje pela manhã, no caminho para o trabalho. Olhei para trás e verifiquei se meu filho mais velho, de 7 anos, estava bem. Quando vi que ele estava ok virei novamente para a frente e agradeci a Deus pela batida, por ninguém ter se machucado, e por acreditar que isso aconteceu para tirar alguma coisa de pior que estava para acontecer comigo ou alguém lá de casa.

OBRIGADA SENHOR!!! No mais tudo bem, seguro acionado, carro guinchado, aproximadamente 2 semanas andando de ônibus e uma franquia de quase R$ 600,00 para pagar (não sei de onde vou tirar dinheiro).

Bem, em relação ao emagrecimento, estou assim: + 100g nesta semana de carnaval, estou agora com 76,3 kg. Mudei o dia de pesagem porque tive feriado a semana toda, voltei ao trabalho hoje, portanto, não pesei na sexta-feira, o novo dia de pesagem será às terças-feiras. Vou fazer um teste, começando amanhã, hoje vou ao mercado comprar os produtos para o cardápio do Vigilantes do Peso, vou seguir à risca o cardápio e continuar com o meu programa de caminhada/corrida, quero ver quanto peso eliminarei em 1 semana. A caminhada corrida desta semana será: 2km de caminhada e 1km de corrida.

Desejem-me sorte...
Beijos carinhosos a todos e uma excelente semana magra.


Nenhum comentário:

Postar um comentário