terça-feira, 24 de março de 2009

DIA DE PESAGEM


Bom dia galera!

Acho que tem alguém querendo dá nó na minha cabeça. Semana passada eu estava mal porque o meu peso aumentou 1,2kg, eu sabia que parte era por causa do período menstrual mas gostaria de saber qual o impacto disso na variação do peso. Eu explico: não consigo entender como o meu peso diminuiu 1,5kg esta semana, sendo que eu ainda nem consegui voltar à atividade física porque ainda estou sem empregada.

Bem, o importante é que o peso diminuiu consideravelmente e eu estou FELIZ DA VIDA. Estou agora mais perto da minha meta e parece que estou realmente aprendendo a me alimentar, não só em quantidade mas, tembém, em qualidade. Estou escolhendo os integrais ao invés das farinhas brancas, as frutas ao invés dos doces, os sucos de frutas ao invés dos artificiais, as bebidas a base de soja ao invés das com lactose, cereais, azeite de oliva extra virgem sempre que possível e castanhas e amendoim (moderadamente).

Um grande beijo cheio de energia positiva e torcida para o nosso sucesso.

2 comentários:

  1. Sueli,

    Eu tb não entendo como funciona a pesagem no periodo menstrual, mas comigo aconteceu a mesma coisa, acho q a gente incha, acumula liquidos e fica tudo maluco, talvez seja melhor pular a pesagem quando a gente está assim, rsss

    beijão!!!

    ResponderExcluir
  2. oi... parabéns pela eliminação... eu estava viajando e consegui engordar nessa semana.Estou procurando correr atrás e emagrecer
    bjs e boa semana
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir