segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

GOOD NEWS!!!



Não. Para tudo. Gentem, eu mesma não estou acreditando no que me aconteceu. Sabem aquela história de poder da mente, então, funciona mesmo... Eu fiquei meio deprê com o aumento de peso da semana anterior, portanto, fiz tudo direitinho na última semana: a contagem de pontos foi perfeita e a AF foi ótima. Sábado e domingo são dias que eu não pratico AF, porém, dado o aumento de peso, eu acordei às 6h30 da manhã e fui caminhar antes de ir para uma atividade do meu trabalho. O resultado foi MARAVILHOSO!!!! Na pesagem de hoje a balança mostrou uma redução de nada mais nada menos do que 2,1 kg. UUUUHHHHUUUU!!!! Claro que vou ficar atenta e fazendo tudo certinho para chegar logo ao meu objetivo. Já ultrapassei metade da minha meta e continuarei firme e forte para chegar lá.

Como já mencionei antes, no sábado pela manhã participamos de uma atividade da escola onde trabalho e os meus filhos estudam. Foi um passeio no Jardim Botânico de Brasília com atividades físicas variadas interligadas à conhecimentos interdisciplinares. Foi maravilhoso, o tempo estava gostoso e aprendemos muito sobre a vegetação do cerrado, plantas medicinais, preservação da fauna e da flora...

Ontem eu fui madrinha de consagração de uma sobrinha muito querida, após a igreja tivemos almoço na casa do meu cunhado. Passamos uma tarde muito agradável e eu comi o suficiente para saciar o estômago sem ultrapassar os pontos. Algumas pessoas ficaram surpresas com o meu emagrecimento e disseram que eu estou "secando". ADOREI!

O balanço da semana foi o seguinte:
Contagem de pontos = 100%
AF = 2,6 km de caminhada e 800 m de corrida (aumentei 200m)

Bem, quero continuar animada e centrada e desejo a todos o mesmo.

Um comentário:

  1. Parabens Sueli!
    E isso mesmo!
    Muito legal suas fotos!
    Continue firme e forte! Vc esta quase la!
    bjs

    ResponderExcluir