segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

AINDA ESTOU NO PÁREO


Olá galera linda do meu Brasil varonil!
Como eu havia dito, viajei para BH para acompanhar a cirurgia da minha mãe, a qual foi bem sucedida e, graças a Deus, ela recebeu alta hoje e já está em casa. Eu também voltei para a minha vida, família, casa, trabalho...
Bem, não tive problemas com a casa de parentes mineiros, eu não fiquei lá. Cheguei à BH ao meio dia do dia 8/2, entrei no hospital de mala e cuia às 14h e saí de lá às 20h de ontem a caminho da rodoviária para pegar um ônibus para Brasília. Cheguei às 8h de hoje, tomei um banho e vim para o trabalho.
O meu problema foi a alimentação totalmente irregular e em horários malucos aliada a falta de AF. Achei que teria aumentado o peso e já estava até preparada para esta realidade quando, ao me pesar hoje, vi a balança baixar mais 600 gramas. Estou comemorando sim, comemoro cada grama eliminada. ADDDOOORRROOO ver o coelhinho da minha reguinha andando cada vez mais para a direita.
Bem galera desejo a vocês uma excelente semana com um resultado positivo. E vamos nessa, com determinação e disciplina. Beijos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário