segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

SEMANA DIFÍCIL


Pessoal,

Estou passando apenas para dar um oi. A semana foi meio trash, o que me desanimou um pouco (mas não me venceu), não me alimentei certinho, não fiz minha caminhada em alguns dias, minha casa estava cheia de gente (6 crianças, 1 grávida, meu marido e eu), vou viajar amanhã para acompanhar uma cirurgia da minha mãe em BH, estou preocupada com o estado emocional dela, estou preocupada em deixar os meus filhos... Além disso ouvi muita coisa ruim durante todo o final de semana, coisas do tipo problemas com parentes e doença de filho de amigo. Credo, é a treva!!!
Pois bem, os momentos difíceis fazem parte da vida de qualquer pessoa, e nos servem de lição, maturidade e fortalecimento.
Hoje eu não me pesei porque estou naqueles benditos dias, semana que vem eu informo o peso. A boa notícia é que terei mais uma semana para recuperar o provável prejuizo.
Me desejem sorte afinal estarei praticamente uma semana sem AF e, o maior perigo, em casa de mineiros onde tem tuuuudo de bom e calórico e gorduroso e doce... e o que é pior, os queridíssimos mineiros ficam o tempo inteiro oferecendo todas essas maravilhas. Deus me acuda!!!
Bem, chega de lamentações, de agora em diante é levantar, sacodir a poeira e dar a volta por cima. Beijos a todas e uma excelente semana bem comportadinha.

Um comentário:

  1. Oi... Meu nome é Roberta, criei meu Blog hoje... também pretendo perder peso e procurando pessoas que tiveram a mesma iniciativa... acabei encontrando seu Blog!!!

    Mineiro é fogo! Não ou mineira... mas sou filha, sobrinha e neta de mineiros... rs

    E sei bem como é resistir às delícias dessa cozinha...

    Mas... não caia em tentação!!!

    Boa sorte!!!

    Bjos

    ResponderExcluir