quinta-feira, 7 de outubro de 2010

THANK GOD SEPTEMBER IS OVER






















Pessoal,
Primeiramente aceitem minhas desculpas pelo sumiço. Minha vida esteve um caos durante todo o mês de setembro. Apenas para listar algumas ocorrências:
1 - Reforma da cozinha (ficou muito legal, porém, ficamos sem teto durante 1 mês)
2 - Reforma da fachada do prédio (ficou lindo)
3 - Meus filhos ficaram adoentados, o mais velho foi até internado
4 - Minha mãe teve que fazer uma cirurgia grave, de emergência, em Belo Horizonte (graças a Deus ela está bem).
Agora as coisas estão entrando nos eixos. Estamos em processo de limpeza da casa, meus filhos estão ótimos e minha mãe está se recuperando muito bem.
Meu objetivo agora, depois de quase 1 ano, é retomar os cuidados comigo, minha saúde, alimentação, atividade física, e lazer. Eu tinha deixado tudo isso de lado por muito tempo. Quero retomar as visitas às minhas amigas blogueiras e cuidar com carinho do meu blog.
Beijocas a todas.

Um comentário:

  1. Oi Sueli, fico feliz em vê-la de volta, obrigada por ter ido lá no blog me avisar.
    Sim, eu me preocupo com o sumiço dos companheiros de estrada, fico pensando no que pode ter acontecido. Felizmente, apesar de tudo que você enfrentou, já está com tudo em cima de novo, graças a Deus.
    Desejo que tudo se mantenha ótimo e cada vez melhor e que agora você consiga se cuidar de novo melhor, com a atenção e prioridade que merece e que fique conosco, viu?
    Beios

    ResponderExcluir