terça-feira, 19 de outubro de 2010

ENGORDANDO...

Olá galera linda do meu corção!
Pois é, né?! Semana ruim, sem cuidado com a alimentação. Resultado: engordei um pouco. Mas isso não me derruba, não. Eu tenho plena consciência de que não sou vítima de nada e que sofro as consequências dos meus atos: não me cuidei, engordei. That's it. Só me resta levar a sério o meu propósito e ter determinação.
O meu ponto fraco é a noite, horário em que sinto mais fome. Depois de colocar os pimpolhos para dormir, eu tomo um banho e percebo que estou com fome, como e sempre acho que não foi o suficiente, depois eu vejo que foi além do necessário, mas aí, já era...
Sabendo disso, preciso me policiar e corrigir esse mal hábito. E é exatamente isso o que me propus a fazer.
Preciso da força de vocês para me controlar. Por favor me ajudem!!!
Espero um resultado positivo para a próxima semana...
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário