terça-feira, 26 de outubro de 2010

CORRENDO ATRÁS DO PREJUIZO

Bom-dia galera bonita!
Well, parece que as coisas estão entrando nos eixos novamente. Consegui emagrecer 400 gramas na última semana. Sei que não é muito, porém, para mim já é uma conquista importante.
Me sinto agora mais motivada, com mais vontade de me cuidar e com mais certeza que vou conseguir alcançar o meu objetivo, afinal, depende única e exculivamente de mim.
Tenho muita vontade de fazer atividade física e ando matutando num jeito de tornar isso possível. Sei que vou encontrar uma maneira...
Preciso focar minha atenção em relação à refeição da noite, que é o horário em que mais sinto necessidade de comer alimentos calóricos e pesados (o pior horário para isso, diga-se de passagem).
Quero continuar assim, devagar e sempre, e para isso conto com a energia positiva de vocês.
Boa sorte a todas e vamos lutar para realizar nossos sonhos.

Um comentário:

  1. Você deve comemorar sim, todo resultado positivo, todo movimento dado na direção correta, que é a que leva ao seu objetivo. Então, parabéns. E siga em frente, viu?
    Beijo

    ResponderExcluir