terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

UMA VITÓRIA


Olá pessoal,
Estou feliz, comecei a ter pequenas vitórias: 800 gramas a menos no meu corpicho que vai ficar lindo! E apenas em uma semana. Agora tenho um gás a mais para lutar pelo meu objetivo.
Estou contando os pontos dos alimentos, seguindo o que aprendi no Vigilantes do Peso, é muito legal, podemos comer de tudo porque aprendemos a comer de tudo. Vamos ver qual será o resultado na próxima semana (próxima pesagem).
Minha dica da semana é beber bastante água, não acredito que haja quantidade certa, acho que cada organismo trabalha de uma maneira e não dá para generalizar, do tipo todo mundo tem que beber 2 litros de água por dia. Minha cota de água depende do tamanho da minha sede e da cor da minha urina (tem que estar clarinha)
Vamos que vamos pessoal, este ano será o ano da nossa vitória contra a balança, e que ela seja definitiva por meio da REEDUCAÇÃO ALIMENTAR.
Beijocas

2 comentários:

  1. Parabéns, foi um resultado excelente para a semana e, tendo sido fruto de um comportamento equilibrado, com alimentação adequada, melhor ainda.
    Sobre beber água, é mesmo fundamental. Eu adoro, sempre bebi muita, por gosto mesmo. Só uma coisa: é fato que cada organismos tem suas necessidades específicas. Mas não é correto associar o consumo de água à presença de sede. Na verdade, quando a gente chega a sentir sede, é porque já está havendo uma carência. Então, beba mesmo sem sede, aos poucos, regularmente, tá?
    Beijocas e em frente, estou gostando de ver!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli,
    Também acho muito importante beber água!
    O intestino agradece, a pele fica mais bonita, o corpo trabalha mais e consequentemente emagrecemos.
    Adorei ver meu nick no seu link.
    Estarei te linkando também, ok?
    Um grande beijo.

    http://electradedieta.zip.net

    ResponderExcluir