terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FELICIDADE


















É isso aí! Acho que agora, finalmente, estou fazendo bom uso do que tenho: vontade de emagrecer com saúde e conhecimento para fazer isso acontecer.
Estou muito feliz porque tive uma boa surpresa nesta semana: emagreci 1,100 kg. Sei que é apenas mais uma conquista, porém, uma conquista preciosa para mim. Já estou notando as roupas largas e recebendo elogios das pessoas. Minha meta de emagrecimento até a próxima pesagem é de 600 g. Boa sorte para mim!!!
No trabalho, como sempre, está tudo ótimo. Muita coisa, mas muita coisa mesmo para fazer, do tipo não dá nem para respirar direito, mas é assim que eu gosto. Adoro me sentir útil e ver o resultado do meu esforço, ver as coisas resolvidas. Fico muito orgulhosa de mim mesma.
Estou realmente numa maré boa, meus dois filhos estudam na escola onde trabalho, eles vão e voltam comigo, eu estou sempre por perto e fico sabendo do que acontece com eles rapidamente. Tenho muito orgulho dos meus filhotes, ouço muitos elogios a eles...
A RA está indo bem, estou conseguindo controlar bem a quantidade e qualidade do que como, e não deixo de comer nada que gosto, apenas aprendi como fazer isso e estou colocando em prática.
Quanto à dica da semana passada, estou bebendo bastante água, e já posso sentir as mudanças no meu organismo.
A dica para esta semana é procurar comer mais vegetais (coisa que eu não gosto muito, mas estou me acostumando pois sei a importância que eles têm).
Boa sorte a todos que estão nesta luta.
Beijocas

7 comentários:

  1. Oi amiga, que bom que vc esta indo, devagar e sempre ...Continue firme e vc pode ate aprender a gostar de veg viu?Bjus

    ResponderExcluir
  2. O caminho é este mesmo!
    Sempre em frente.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Su! Está no caminho certo. E encarar o processo desta forma tão positiva é essencial, sabe? Continue assim. Parabéns por tudo, inclusive pelos filhotes bacanas! Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. E aí, como vai tudo? Dê notícias! Beijoca!

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga,

    estou voltando pra valer: vou tentar denovo seguir o livro "Pense Magro" para ver se "engato" no processo de emagrecimento de uma vez por todas!

    conto com seu apoio!

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Ahhh esse sumiço! Preocupa ao gente, sabia?
    Espero que esteja tudo bem com você e que logo volte com notícias (se Deus quiser, serão ótimas)!
    Beijoca

    ResponderExcluir