sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Sexta-feira boa!!!

Hoje é dia de pesagem e, como fico ansiosa para saber como estou indo, me pesei logo pela manhã(sempre me peso antes de tomar café da manhã).
Acordei mais cedo do que o costume para levar meu filho mais velho à homeopata, cheguei às 9h no trabalho e fui direto à enfermaria me pesar. Estava com medo do resultado (afinal esta semana não foi lá essas coisas) achei que iria aumentar o peso mas, para minha felicicdade, consegui diminuir 200g. É isso aí, devagarinho a gente chega lá! O problema é que não dá para ser tão devagar assim...
Li em algum lugar que o emagrecimento saudável é feito com eliminação de aproximadamente 500g por semana, assim, é mais fácil manter depois de atingir a meta.
Enfim, melhor caprichar mais nas próximas semanas para eliminar os 7,7kg em excesso no meu corpo.
Estou frustada por não poder fazer minha caminhada/corrida. Adoro atividade física mas não estou tendo tempo de praticar. Sem empregada o meu tempo em casa é pouquíssimo para tanta coisa, ainda mais com 2 filhos pequenos.
Bem, desejo um final de semana maravilhoso a todos e vamos nos vigiar com as calorias.

3 comentários:

  1. Olá!

    Entendo perfeitamente a sua falta de tempo, rsss

    Tenho 2 bebes e é realmente muito complicado dar conta de tudo e arranjar tempo para atividades fisicas, mas temos q dar um jeito, é para o nosso bem!!!

    Vou linka-la , adorei seu espaço. bj!

    ResponderExcluir
  2. fico tentando imaginar sua correria com 2 crianças pequenas, casa para cuidar e disposição para malhar e fazer dieta...
    eu sou casada há 3 anos, não tenho filhos ainda, mas tem dias que me dá uma preguiça danada... tenho uma faxineira que vai a cada 15 dias, mas ela não veio essa semana, estou doidinha com a limpeza da casa
    mas é isso aí, mulheres lutadoras como nós que trabalhamos fora e cuidamos da casa merecíamos um troféu né ?
    beijos e bom final de semana
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Sueli,

    è facil demais e é zero ponto!

    um couve flor, eu coloquei duas folhas de couve cortadinha...lá vai

    vc coloca agua, mais ou menos um litro, o suficiente pra cobrir ocouve-flor, pode colocar tempero q quiser, cebolha, alho, salsinha, coentro, ( não frite a cebola nem o alho, senão teremos ponto) coloquei tb um tabelete de caldo de galinha light, cozinha o couve flor, qdo ele estiver quase cozido coloca o couve só o tempo suficiente dele amolecer...dp bata tudo no liquidificador, ah..não esquece o sal! eu gostei muito, e pode comer com uma ou até duas fatias de pão zero, q conta um ponto só!

    bjs e dp me fala se ficou bom!

    ResponderExcluir