terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

CORRERIA

Well, semana passada foi de correria. Adooooro!!! Participei de um curso de Redação Oficial com o novo acordo ortográfico, maravilhoso. Gente, agora eu não erro mais crase e ainda aprendi um monte de coisas importantes na nossa Língua e que sofreram modificações com o novo acordo.
Ainda não comentei mas sou secretária escolar, e o curso tem tudo a ver com a minha área de trabalho. Estou felicíssima!!!
Resumindo, na última sexta-feira eu não estava no trabalho, porém, não deixei de me pesar - 100g a menos. Comi um monte de porcarias durante os 2 primeiros dias de curso, até que meu organismo protestou e eu fui procurar comida descente.
Continuo sem ninguém para trabalhar na minha casa, a boa notícia é que as aulas do meu caçulinha começaram e não temos que nos preocupar em onde deixá-lo enquanto tabalhamos...
Pretendo retomar a caminhada/corrida hoje, na semana passada eu consegui ir apenas 2 dias.
Tenham uma excelente semana magra

7 comentários:

  1. Oi...então..to querendo comprar um bom livro sobre esse "novo portuguÊs"...que confusão né, a gente leva um tempão para decorar as regras, que não valem de nada mais...rs.
    E ai, começou a caminhada? não desiste não enh...fica firme...bj

    ResponderExcluir
  2. Olá! te encontrei num blog amigo e vim te conhecer.
    Ainda preciso estudar esse novo acordo ortográfico.aff!rss
    Retornei hoje às caminhadas.
    beijocas
    zana
    www.emagrecendorealmente.zip.net

    ResponderExcluir
  3. que legal fazer a caminhada/corrida... eu estou adorando fazer isso, ajuda muito a emagrecer também
    beijos e boa semana pra ti tambem
    andreiamagra.zip.net

    ResponderExcluir
  4. Olá! Sem problemas....eles gostaram da mensagem???

    Menina, eu to meio por fora das novas regras sabia???

    ResponderExcluir
  5. Queria os arquivos que tem sobre o novo português sim..pode me passar? taraujor@yahoo.com.br
    valeu. bj

    ResponderExcluir
  6. ah. quanto à regua, clique nela que ela te leva à outro site. e as fotos, na hora de postar a mensagem, tem um monte de quadradinho né, um deles, com uma imagem tipo de um filminho, é ele. ai voce clica lá, procura onde está a foto e faz o download.

    ResponderExcluir
  7. FÉRIAS É MUITO BOM MESMO!!!!!!!!!!!!

    MENINA, COMPREI O VESTIDO! ADOREI! VOU POSTAR UMA FOTO AMANHÃ!

    ResponderExcluir