sexta-feira, 27 de maio de 2011

Olá pessoal. É com grande orgulho e felicidade que anuncio que atingi a minha meta de peso. Na verdade, inicialmente eu tinha estipulado 68 kg como meta, porém, depois de ouvir de algumas pessoas que eu já estou muito magra e que está começando a ficar feio, com cara de doente, eu me olhei no espelho e analisei com cuidado. Conclusão: eu concordo. Nunca fui magra, ao contrário, toda a minha vida, desde a adolescência até hoje, eu fui sempre cheinha. Não me acostumaria com meu corpo tão diferente, por isso eu revi a minha meta e resolvi que 70kg está ótimo. São 9kg a menos.
Interessante notar que até os meus pés parecem ter diminuido. O problema agora (doce problema) é que eu não tenho mais roupas, as poucas que me restaram parecem um saco em mim e eu não tenho dinheiro para comprar mais por agora. Vou comprar aos poucos, algumas peças por mês.
Aiiii!!! ESTOU TÃO FELIZ !!!

Vejam como eu estava há 5 anos.











2 comentários:

  1. Parabéns Su!!! Parabéns! Uma conquista bacana demais. E com esse bom senso, entendendo o que realmente é bom para você, sem se fixar em tabelas genéricas, em números que nem sempre se adaptam a você, está aí feliz, comemorando com merecimento a sua vitória. Agora, é seguir, pois manter é tão ou mais complexo quanto emagrecer viu? Beijos, campeã!

    ResponderExcluir
  2. Ola flor tudo bem,Tem um sorteio super bacana rolando La no blog flor...
    participe
    *-*

    beiojokas

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir