sexta-feira, 13 de maio de 2011

SEM NOVIDADES

Passando rapidamente para atualizar informações da semana:
Perda de peso - 100g
AF (apenas ontem) - corrida: 1,8 km / caminhada: 1,4 km
RA - mais ou menos
Água - 2 litros por dia
Frutas e legumes - OK

O marido ficou meio doente e tive que ficar em casa cuidando dele, da casa e das crianças durante quase toda a semana. Ontem ele estava melhor e pude ir fazer minha corrida, pretendo ir hoje novamente e semana que vem, se Deus quiser, farei todos os dias.
Falta muito pouco para atingir a minha meta, porém, estou estacionada há 3 semanas. Pelo menos não aumentou, o que já considero lucro.

Estou colocando a minha vida em ordem a partir de hoje e espero avançar bem na próxima semana. Confesso que já estou me organizando para os próximos 30 dias, pois haverá muitos eventos com comilança:
1 - aniversário da filhinha da minha prima (2 aninhos) - amanhã
2 - happy hour do comitê do qual eu faço parte no trabalho - dia 18/5
3 - comemoração dos aniversariantes de abril, maio e junho - dia 1/6
4 - confraternização do pessoal do trabalho (rodízio de pizza) - dia 1/6

Já estou me preparando psicológicamente, da seguinte forma para:
Evento 1 - conversar com familiares que raramente encontro, e ficar longe das guloseimas. Comer moderadamente.
Evento 2 - relaxar, conversar, comer moderadamente
Evento 3 - não vou nem aparecer por lá (por conta do evento 4)
Evento 4 - vou me permitir este pecado, afinal, como já disse em posts anteriores, ir à rodízios eventualmente já é algo programado.

Na próxima sexta-feira, dia 20 eu informo o novo (e menor) peso.

Uma semana de muita luz e harmonia para todos.



Um comentário:

  1. O planejamento está bacana. A gente tem que ter vida normal e aprender a se virar nos trinta, em cada situação. Além do mais, festa etc. não é só comida, há tanto que conversar, observar etc. dependendo do evento ñao é? Eu já fui do tipo que em festa, a comida era se não a principal atração, a segunda pelo menos! kkkk Hoje, já não tanto. Mas é preciso de organizar previamente mesmo. A reta final para a meta é mais complicadinha, requer uma dose extra de paciência e uma super dose de perseverança. Força e em frente. Beijos e ótima semana.

    ResponderExcluir