terça-feira, 5 de abril de 2011

Pessoas amadas. Gostaria de agradecer a cada uma de vocês que fizeram comentários tão carinhosos do último post. Realmente eu estava me sentindo muito mal, mas as palavras amigas de todas me ajudaram a ficar mais animada. Estou passando por uma fase de muita reflexão, questionamento e análise do que foi a minha vida até aqui (é a idade kkk). Como todo mundo eu faria muita coisa diferente na minha vida, outras, eu não mudaria nada. Obrigada de coração!!!
Bem, ontem foi dia de pesagem, porém eu não pesei porque estou "naqueles dias". Minha RA não está boa, não estou me alimentando de maneira correta e nem da forma correta, final de semana ainda é um desafio que eu preciso vencer, além disso, quase todos os dias tem lanchinhos, festinhas de aniversário, almoço especial, etc, no trabalho. AFE!!!
Eu sei que isso tudo não justifica o meu comportamento errado, afinal, sou adulta e consciente do que preciso fazer, ou seja, a responsabilidade é toda minha. PRECISO ME POLICIAR E PARAR DE ME BOICOTAR. Estou tentando entrar na linha para ver um resultado positivo na próxima pesagem, torçam por mim...
A boa notícia é que a AF está perfeitinha. Já ajuda, não é?!
O balanço da semana ficou assim:

caminhada = 1,8 km
corrida = 1,4 km
Água = 2 litros por dia




controle dos pontos
legumes
frutas
horário da alimentação



Estratégias para vencer a guerra:

controlar a ansiedade à noite
comer mais legumes
voltar a comer frutas
diminuir as massas


Vocês podem me dar dicas para melhorar o meu emagrecimento? Uma semana bem light e abençoada para todos.

2 comentários:

  1. Oi querida, avaliar o que estamos fazendo de melhor e pior, de mais certou ou mais errado, identificando sempre as nossas oportunidades de aprimoramento é uma coisa inteligente e que geralmente dá bons frutos.
    É o ajuste do plano de vôo, sempre necessário.
    É como no ciclo PDCA de projetos, em que precisamos sempre planejar, agir, avaliar e corrigir. É estar no controle.
    Beijos, tenha uma linda semana, sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli!!!!! realmente resistir as comidas tentadoras não é fácil, mais deixe a ra sertinha que vc vai ver, logo os resultados estarão no visor da balansa e vc vai conseguir o que quer!
    o lanse agora é não desistir.
    quanto as suas reflexões, eu também ja fiz as minhas, e existem mesmo dias em que não estamos nada bém, mais isso é bom, pra darmos uma chaqualhada em nossas ações, e mudarmos tudo aquilo que for possível........
    bjs e uma boa semana!
    dorinnha.

    ResponderExcluir