quinta-feira, 28 de abril de 2011

NA CORRERIA

Olá pessoal, passei correndo apenas para deixar um alô. Estou na correria aqui no trabalho, um evento após o outro, quase sem tempo para focar na RA (estou até com medo).
Não pesei hoje porque estou menstruada, mas continuo com a AF direitinho: 1,6 km de corrida e 1,6km de caminhada, de segunda a sexta. Não sei como vai ser quando eu for pesar, embora não esteja comendo muito estou sem noção da quantidade de pontos diários. Assim que der volto à minha rotina (logo agora que falta tão pouco, não vou querer estragar tudo).
O meu pecado de Páscoa foi que eu comprei um pote de sorvete de passas ao rum para servir em um almoço que tivemos em casa, porém, nem o abri devido aos chocolates que chegaram. Resultado: ele está lá, e todas as noites me chama insistentemente, e eu acabo comendo uma porção todos os dias. Espero que esta tentação acabe logo, antes que acabe com o meu emagrecimento...
Bem, desejo um final de semana excelente, abençoado, light e saudável a todos. Beijos

2 comentários:

  1. Oi...

    Nossa, adoro sorvete de passas ao rum, pra mim seria tentação ter em casa.
    Mas, depois que passar a sua M, vc se pesa, tenho certeza que emagreceu, vc é determinada e perseverante.
    Eu estou doente, com dor de garganta, não pude caminahr estes dias, vamos ver oo que a balança fala amanhã.
    Beijocas e bom final de semana

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro sorvete de passas ao rum e quando o tenho em casa (raramente compro, para não ficar tentada demais) é complicado, mesmo, não ceder a ele. Outros sabores eu até esqueço que tem em casa, quando é o caso, embora goste. O de passas ao rum é especial. Tente não ceder sempre, lembre do quanto já progrediu, apegue-se ao que deseja e merece conquistar, pense no quanto é bem mais gostoso ver a balança responder um peso menor, a roupinha mais larga, o espelho dizendo o que você quer ver! :)
    Beijos amore!

    ResponderExcluir