terça-feira, 12 de abril de 2011

FELICIDADE

Olá pessoal!!! Estou pulando de alegria, na semana passada eu não pesei porque estava "naqueles dias" e o peso sempre altera. Hoje fui verificar e, para minha felicidade, a balança mostrou 1,8 kg a menos. Agora estou mais perto ainda da minha meta, faltam apenas 3,2 kg. Já foram eliminados DEFINITIVAMENTE do meu corpicho 7,8 kg. É ou não é para comemorar??!!
Eu sei que poderia ter diminuido um pouco mais, o caso é que fui convidada para almoçar na casa da minha tia no domingo, o marido dela fez uma feijoada que eu aammoo e eu acabei exagerando um pouquinho. Nada que me levasse ao desespero, até porque eu acho que preciso controlar a quantidade e qualidade dos alimentos mas não quero me tornar uma paranóica. Vez ou outra vou sim me dar o luxo de comer um pouco mais de algo que eu goste bastante.
No mais eu estou feliz por estar numa faixa de peso saudável, por estar com um condicionamento físico legal e por estar mais consciente em relação à comida.
Continuo caminhando 1,8 km/correndo 1,4 km de segunda a sexta (tem dia que dá moleza, mas mesmo assim eu vou). Estou comendo mais legumes, porém, as frutas, que eu adoro, deu uma diminuida (tenho que prestar atenção a isto), e continuo tomando bastante água (2 litros por dia).
Acho que o balanço da semana está legal, faltam ainda alguns pequenos ajustes mas eu chego lá.
Meu projeto para o mês de julho em diante é entrar na academia para fazer musculação e/ou localizada, vamos ver se vai dar certo. Quero enrijecer os músculos e mudar um pouco a rotina de AF, já estou ficando entediada de fazer a mesma coisa todos os dias. Eu preciso mudar a rotina de vez em quando para não correr o risco de parar de vez...
Pessoas maravilhosas que torcem por mim, agradeço por todos os comentários e pela força que recebo. Também mando energias positivas para vocês e desejo que todos consigamos conquistar nossa meta para sermos mais saudáveis, felizes e bonitos.
Grande beijo.

5 comentários:

  1. Parabéns querida, fico muito feliz de você estar emagrecendo bem, ter condicionamento né, eu to louca pra conseguir isso, preciso sair da zona de conforto e começar a agir!

    ResponderExcluir
  2. Oi lindinha... parabéns, 1,8 kg??? bah!! como é que se faz isso...rsrsrrs? A sensação é indescritível né? falta pouco pra sua meta, força e siga em frente, conte sempre comigo.

    ResponderExcluir
  3. parabéns Sueli!!!
    a sensação é maravilhosa né? :o)
    E nem acho que a feijoada atrapalhou, afinal vc não exagerou como disse e não é hábitual...
    então comemore muuuito!!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Parabéns...

    Notícia ótima... astral ótimo!!!

    Foi um ótimo resultado!!!

    bjocas

    ResponderExcluir
  5. Olá amiga...fico muito feliz por tudo estar dando certo para vc...eu tb concordo sobre o que vc disse a respeito da feijoada. Temos que nos reeducar sim em relação a alimentação, mas não podemos perder o prazer!!! Obrigada pela força, suas palavras me animaram muito...um super beijo!!!

    ResponderExcluir