quinta-feira, 3 de março de 2011

FERIADO DE CARNAVAL



Olá pessas lindas!!! Finalmente cheguei (e até passei um pouquinho) à metade da minha meta. Como eu havia dito, experimentei o vestido, ele fechou, mas ficou muito apertado e a barriga ficou enorme. Resumindo, vou ter que esperar até atingir a minha meta para poder usá-lo com elegância...
Cometi alguns deslizes esta semana mas espero que não me prejudique muito. O meu ponto fraco são os rodízios de pizza e crepe. Houve tempo em que eu e o meu marido íamos simplesmente 3 vezes por semana para rodízio, depois, quando os filhos chegaram e nós nos preocupamos com a saúde deles, mudamos para 1 vez ao mês. Quando resolvi emagrecer e ao mesmo tempo em que notei que o meu filho mais velho estava ficando gordinho, decidimos diminuir para 1 vez a cada 2 meses.
Confesso que espero por este evento como uma criança espera pela festa de aniversário, e fico feliz por não comer tanto quando vamos (estou ficando mais educadinha), porém, apesar de ser sempre uma experiência negativa em relação à balança, é um pecado que eu me permito sem culpas. E vamos nesta semana... depois eu recupero...

Não pesei esta semana porque estava naqueles dias em que corremos dela, além do mais estou de folga durante toda a semana e voltarei ao trabalho apenas no dia 14, data em que vou me pesar e postar o resultado.

Estou com medo da balança. Apesar de estar fazendo caminhada/corrida em dobro durante esta semana, e de ter acrescentado o sábado e o domingo na AF, perdi o controle dos pontos e, embora não tenha comido muito, tenho certeza de que passei da pontuação.

A ingestão de água também saiu da rotina. A única coisa que melhorou foi a AF, pois estou caminhando 4,4 km e correndo 2km por dia. Semana que vem volto ao normal (por conta do horário apertado), caminhando 2,2km e correndo 1km por dia.
A foto acima é de um piquenique que fizemos em família na terça-feira, estávamos meu pai e esposa, minha irmãzinha, meus filhos, marido e euzinha.
Espero que vocês tenham tido um excelente Carnaval.
Beijos....

3 comentários:

  1. Oi Sueli!
    Já li todos seus posts anteriores :)
    Não sabia que vc estava atualizando com mais frequência!?!
    Fiquei feliz de ver seu progresso.
    Quanta determinação!!!
    Foi bom vir aqui pq fiquei mais motivada para recomeçar minha RA :(
    Digo recomeçar pq o Carnaval foi "meia-boca", sabe?
    Parabéns...
    Continuo te dando a maior força!
    Vc tem uma vantagem sobre mim: sua altura!
    Torço por ti.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por sua visita. Volte sempre. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Sabe q eu andei fugindo da balança também... tenho medo do que possa ver!!! Principalmente em semanas que a gente recebe a visita da Dona M. e fica mais pesada e inchada!!!

    Boa semana pra nós... e coragem pra enfrentar a balança!!!

    Bjos
    Roberta

    ResponderExcluir