quinta-feira, 24 de março de 2011

"O RIO DE JANEIRO CONTINUA LINDO..."

Lindo é pouco. A cidade é maravilhosa! Estive no Rio de domingo para segunda, para fazer um curso e fiquei hospedada em Copacabana. Uma maravilha, segurança total por causa da visita do ilustre Obama, tempo fechado mas a temperatura estava agradável. Tomei banho no mar (estava muito agitado) em Copacabana, depois andei no calçadão desde o posto 4, atravessei o parque Garota de Ipanema, saí no Arpoador e andei por toda a praia de Ipanema. Na volta subi na pedra do Arpoador e andei até o hotel onde tomei banho, depois fui comer e assistir à peça "Linda", com Fernanda Nobre, no SESC. No dia seguinte fui para o centro fazer meu curso e depois aeroporto Santos Dumont para voltar à Brasília.
Eu simplesmente amei tudo aquilo. As pessoas, a energia, o jeito de falar, todo o lazer da orla. É lindo de ver.
Toda esta agitação e novidade me fizeram perder o controle da quantidade e qualidade dos alimentos e eu achei que aumentaria o peso, porém, consegui emagrecer 300g. VIVA!!! Acho que foi porque eu andei muito nos dois dias (mesmo que não tenha sido uma caminhada, como AF).
Na terça eu voltei à minha rotina, vamos ver como será o resultado na próxima pesagem.
Bem colegas do meu coração, a partir de amanhã vou colocar as visitas em dia. Desejo um excelente restante de semana, bem light e movimentado.
Beijos

4 comentários:

  1. Olá como vai? esse passeio deve ter sido ótimo em??
    Vamos nos manter firmes no final de semana..nada de jacadas!! bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Uau, ótimo viajar, espairece né!

    bjss

    ResponderExcluir
  3. Também acho o RJ lindo!
    E que delícia viajar e ainda emagrecer, né?
    Obrigada pela visita e ótima semana prá você!

    Beijos!
    Paty Roberta

    ResponderExcluir
  4. Oi Su,
    Obrigado pelo apoio!
    Lindas fotos!
    Tenho que conhecer o RJ.
    bjs

    ResponderExcluir