quarta-feira, 30 de março de 2011

ALGUNS DIAS SÃO ASSIM...


Olá pessoal. Vim comunicar o meu peso da semana: 73kg, antes de ontem. Consegui eliminar apenas 200g, o que já é lucro, depois de certo descontrole na viagem e também quando já estava de volta à Brasília. Esta semana estou seguindo direitinho a RA e AF, vamos ver no que vai dar.
Ontem não fui caminhar/correr. Cheguei em casa e encontrei o meu marido pra baixo, triste, angustiado, então conversamos um pouco, tentei ajudar mas a situação é muito difícil. Fiquei em casa e fui arrumar as coisas e cozinhar, até que ele se levantou e terminou de fazer o jantar (eu detesto cozinhar). Mais tarde ele foi trabalhar e eu fiquei muito mal.
As coisas realmente não são fáceis para nós, porém, eu sempre dou uma de forte, de que nada me abala, e de que outras pessoas tem problemas muito piores do que os meus e, portanto, eu não tenho o direito de reclamar. Eu realmente acho isso, mas as vezes fico triste, gostaria de ter uma amiga para conversar que me entendesse e não me criticasse, mas, no fundo, me sinto muito sozinha. Acho que isso acontece porque eu não me abro, parece que eu não quero parecer fraca, mas em muitas situações eu me sinto sim fragilizada.
Bem, não estou sendo um bom papo hoje. Queria apenas desabafar um pouco, aliviar a tensão. Hoje estou bem melhor do que estava ontem à noite, e sei que vou melhorar ainda mais até voltar a ser a pessoa de sempre.
espero estar com o astral melhor no próximo post (e com o peso menor, também).
Beijos






6 comentários:

  1. Olá sueli, grata por seu comentário no meu blog. Eu costumo comer essas coisas do tipo legumes, vegetais e frutas, mas como é fim de mês fica difícil manter a RA tão saudável. Vai ver como semana que vém vai ser melhor. Beijos e tô te seguindo agora, volte sempre ao meu cantinho.

    ResponderExcluir
  2. Nossa amiga, sabe que senti um pouco disso também, postei hoje pra desabafar, também gostaria de ter alguém que simplesmente ouvisse sem críticas. A gente vai tá mais forte no próximo post, beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Espero que as coisas melhorem!!!
    Não se deixe desanimar!!!

    Eu também estava assim outro dia... ainda estou meio assim com alguns problemas!!!

    Mas a gente melhora né??? rs

    Bjocas

    ResponderExcluir
  4. Lindinha, nada acontece por acaso e vcs ainda vão rir de tudo isso! O importante é estarem juntos e se apoiarem, aqui em casa também sou "a forte", mas tem hora que é preciso saber chorar, simplesmente chorar! Espero realmente que as coisas melhorem e vc pode contar comigo.bjus

    ResponderExcluir
  5. Eu estou morrendo de vergonha de você, porque só HOJE me dei conta de que você me escreveu falando sobre a sua vinda, eu li o e-mail muito rapidamente, estava trabalhando e numa correria louca, deixei para depois ver com calma, responder etc. E o que fiz? Não vou mentir: esqueci totalmente. Nos últimos tempos andei enlouquecida, estressada, nervosa, mau humorada, tensa e ansiosa. Os hormônios efervescendo com a tal da TPM misturada com a pré-menopausa, a tensão para uma implantação que eu queria que fosse 100% de sucesso no trabalho, enfim, eu larguei tudo, todos e até a mim mesma. Peço muitas desculpas, o descaso não foi intencional, eu adoraria tê-la visto ou, pelo menos, ter falado por telefone. Eu ia mandar o meu telefone e nem isso fiz. Me perdoe. Fico feliz por você ter gostado da minha cidade que nem eu tenho curtido. Sabe que não tenho nem ido à praia? Quer sinal maior de que andei enrolada? Mas tudo se ajeita e estou aos poucos me reorganizando, mais uma vez.
    Peço desculpas, desejo tudo de bom.
    Quanto a uma amiga para desabafar, sei como isso é importnte. Tenho gente boa demais à minha volta e, ultimamente, eu que tenho falhado um pouco, tenho sido ausente para meus amigos, meu ombro não tem sido tão disponível assim. Isso é ruim.
    Beijos querida, força aí e, apesar da minha falha, se quiser trocar idéias, pode me escrever, as coisas estão acalmando por aqui viu?

    ResponderExcluir
  6. Não fica assim não!
    Se quiser desabafar, pode me escrever: cmsgomes@inbox.com

    bjsss

    ResponderExcluir