
Recebi um comentário há alguns meses que dizia o seguinte: amiga... desculpe a sinceridade.. você só não emagreceu ainda porque não quis. Digo isso porque em apenas 6 meses emagreci 15 quilos. Sem esforço, sem exercício físico, academia, sem privações... como? É simples... TOME SIBUTRAMINA...
Acho que cada um deve fazer o que considera melhor para si. O que eu penso ser melhor para mim é uma reeducação alimentar aliada a exercícios físicos. Sou favorável à coisas mais naturais, nunca tomei remédio para emagrecer e nem pretendo embora eu saiba que em alguns casos eles são realmente necessários. Gostaria de pedir apenas que cada um reflita sobre o que é melhor para si e que busque sempre aconselhamento médico, afinal, a automedicação é muito perigosa.
Bem, espero me comportar durante a viagem, não me privando de nada, porém, comendo com consciência em relação à quantidade e qualidade dos alimentos.
Gostaria de ouvir outras opiniões sobre o assunto, saber o que as pessoas acham sobre isso tudo.
Boa sorte a todos.
olá, vim retribuir a sua visita!! vou te seguir. Tenho certeza de que vamos conseguir!! bjs
ResponderExcluirOi Su,td bem flor ???
ResponderExcluirHum....férias com a familia ??? delicia !!!
E não tem preço,aproveite !!!
Concordo com vc,cada um deve fazer o que realmente acha que vale a pena para emagrecer,saudavelmente ou medicamente,faça e seja feliz !!!
Maravilhosa semana
Bjs
Oi querida, desejo que curta bastante estas férias!
ResponderExcluirSobre medicamentos: cada pessoa é uma, com sua história própria, seu organismo, sua situação que pode, ou não, levar à necessidade real de tomar algum remédio, mas não para emagrecer e, sim, para ajustar algo que não esteja funcionando bem no seu organismo e, por conta disso, o emagrecimento não esteja ocorrendo etc.
Mas tomar remédio unicamente para emagrecer a jato é geralmente uma grande furada. Emagrece-se, sim, mas depois engorda-se o dobro, o triplo do que perdeu. A menos que tenha realmente se reeducado, mudado hábitos e estilo de vida, para melhor, à medida em que tinha a ajuda do remédio. E mesmo assim, se o remédio era necessário, se houve acompanhamento médico responsável e mais um monte de coisas. Por que digo isso? Apelei para medicamentos de todo tipo, com médicos (ou não) de todo tipo, por anos e anos. E não falo de 2 ou 3 anos, falo de quase 30 anos. Então, sei bem como é isso. Imediatismo não resolve o cerne da questão. Está no caminho certo. Beijo e sucesso.
oi.. tomar remédios é muito complicado... eu já tomei sibutramina, emagreci sim, mas engordei tudo de novo, fora as dores de cabeça, a irritação.. enfim... não sei se vale a pena. Hoje quero encarar uma reeducação alimentar séria
ResponderExcluirbjs e boas férias
Sibutramina é perigosa, digo isso pois sou farmacêutica e qdo era mais nova eu tomei. O peso acaba voltando pois você não se educou a comer direito! Boa sorte na sua empreitada!!!!
ResponderExcluir