terça-feira, 16 de novembro de 2010

ESTOU SENTINDO MUITA FOME

Ai! Não sei o que está acontecendo, e confesso que estou preocupada. Tenho sentido muita fome, especialmente à noite. É fome mesmo, não é apenas vontade de comer, e o resultado disso é que estou comendo demais. A boa notícia é que, apesar desse descontrole, eu consegui emagrecer mais 200 gramas esta semana. Eu estou comemorando o resultado, dadas as circunstâncias...
O Natal está chegando e eu ADORO O NATAL, amo o clima de solidariedade e amor que fica no ar, amo a cidade enfeitada (nós fomos os primeiros da nossa quadra a montar nossa árvore e enfeitar as janelas). Já levamos as crianças para verem o Papai Noel e andar de tenzinho em um shopping aqui de Brasília.
Estou muito feliz porque:
1 - minha mãe está se recuperando bem da cirurgia e possivelmente virá passar o Natal conosco;
2 - me dei de presente de anivesário, em setembro, a reforma da cozinha (que eu sonhava em fazer já há 10 anos);
3 - me dei de presente de Natal os armários planejados da cozinha, área de serviço e banheiro (foi o que o dinheiro deu, os quartos vão ficar para depois)
Como o apartamento em que moramos é da minha mãe, e ela não sabe nada sobre a reforma, estou louca para que ela chegue e veja a surpresa (tudo novinho e lindinho). Quando os armários estiverem montados eu vou colocar uma foto no blog.
Bem, voltando ao assunto emagrecimento, preciso de ajuda, preciso saber porque estou nesta fase de fome. Vou pesquisar em outros blogs e na internet para ver se acho alguma coisa.
Vou ficando por aqui, na certeza de que essa fase vai passar e que reencontrarei o equilíbrio alimentar. Até lá, atenção redobrada...
Boa sorte a todos que estão nesta luta.

3 comentários:

  1. Oi Su td bem flor ???
    Calma...muita calma nesta hora,as vezes realmente nosso organismo pede muita comida,mas é por nossos velhos habitos ainda estão sendo mudados,nesta hora respire fundo,beba um copo dágua,e va caminhar,ou ler,ou qualquer outra coisa que a faça esquecer da fome,tenho certeza que vc irá conseguir !!!!

    Pode contar cmg,estamos juntas nesta luta !

    Parabéns pela reforma,e não esquece de postar as fotinhos....

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. isso pode ser gravidez flor bjos *.*

    ResponderExcluir