quarta-feira, 23 de maio de 2012

Pessoal,
Estou de volta... e com péssimas notícias para mim. Dos 9 kilos que eu tinha emagrecido, já engordei 8 novamente. 
Mas não me dou por vencida. Sei que é porque a minha mente ainda continua gorda, preciso me policiar mais. Já entrei novamente no esquema de prestar atenção à qualidade e à quantidade dos alimentos que consumo. Estou esperançosa, sei que vou conseguir voltar rapidamente ao peso que me propus ter, apesar de não poder praticar atividade física no momento.
O meu recomeço foi bom, da última pesagem até hoje (peso toda semana), consegui diminuir 400g. Pode parecer pouco mas considero muito importante.
Torçam por mim. Conto com a força de vocês.
Desejo um emagrecimento saudável para todas.
Beijos

3 comentários:

  1. Sueli,l boa tarde!
    Adorei sua visitinha!

    Sempre é tempo de recomeçar.
    Todo mundo tem seus altos e baixos, as cosias nem sempre acontecem como gostaríamos, mas nem por isso vamos ficar jogadas no chão.
    Então, vamos aumentar essa auto-estima, e fazer o que precisa ser feito!
    Parabéns pelos 400 gramas a menos!
    beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Sueli,
    Espero que vc volte a postar! bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas, reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho.
    Posso dizer que gostei do que li e espero que consiga atingir a meta desejada desde já quero dar-lhe os parabéns pelo seu esforço e também pelo blog,decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir