segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MAIS ANIVERSÁRIOS

Gente, estou feliz e orgulhosa de mim mesma. Tenho sido bem disciplinada desde o início do ano, estou seguindo a RA direitinho, fazendo caminhada, bebendo bastante água, comendo mais frutas e escolhendo os alimentos integrais ao invés de farinha branca. Ainda falta me esforçar para comer mais verduras/legumes.

Quinta-feira passada foi aniversário do meu caçulinha, 7 aninhos de uma vida feliz e saudável. Ele escolheu comemorar em um rodízio de crepe e aí é que eu cometi o pecado da gula. Comi além da conta, tudo bem que não foi tãããão além da conta assim, mas eu que estou ha tão pouco tempo bem comportadinha achei que poderia ter me controlado mais. Consciente da minha escorregada, eu corri atrás do prejuízo durante o resto da semana, sabendo exatamente qual o impacto que este ato teria no meu objetivo e, como diz uma amiga blogueira, DESISTIR JAMAIS! Eu respirei fundo e recomecei.

Aí está a família reunida

Então, hoje eu me pesei e, apesar do rodízio (maravilhoso, diga-se de passagem), a balança acusou 600 gramas a menos, agora faltam 8,1 kg para a minha libertação do excesso de peso. E eu, estou soltando fogos...
Janeiro é o mês dos aniversários na minha família: meus 2 filhos e meu pai. O do papis foi no sábado mas como ele estava viajando, fomos almoçar na casa dele ontem, para comemorar. O almoço foi redondinho, sem passar da pontuação estabelecida.

...e eis que meu tesouro sopra as velinhas do bolo (crepe) de aniversário

Minha AF está assim: 2,8 km de caminhada e 400 m de corrida.
Até mais e vamos que vamos, afinal, "somos brasileiras, não desistimos nunca" !!!
PS.: Ai gente, eu não podia deixar de contar: hoje duas pessoas vieram me perguntar o que é que eu estou fazendo para emagrecer, sinal que já está dando para notar os meus 2,9 kg a menos.
Beijos...

2 comentários:

  1. Quando as pessoas notam, é sinal que tá no rumo certo né, continue firme e forte, beijosssss

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao filhote, que Deus dê sempre muita saúde e felicidade a ele!
    E parabéns a você pelo comportamento bonito que vem rendendo ótimos resultados, merecidos!
    Fez bem em aproveitar a comemoração na creperia, pelo que conseguiu emagrecer nota-se que não andou jacando tanto assim. Você não está se beatificando (rs) e sim se reeducando, portanto, pode perfeitamente (E DEVE) viver normalmente, só tem que ser moderada, ter bom senso, pensar e agir como magra, e foi o que fez. Força aí e em frente. Beijoca!

    ResponderExcluir