segunda-feira, 28 de junho de 2010

FÉRIAS




Olá galera!!!!
Estou de férias!!!
E com muita saudade do blog e de ter notícias de vocês. Aos poucos irei visitar todas para saber das novidades.
Acho que agora poderei dar uma atenção especial à minha RA. Estou muito animada! Vou me pesar para saber o tamanho do estrago de um semestre totalmente esquecido da minha meta emagrecimento.
Não que eu tenha comido horrores, porém, não tinha tempo para programar e preparar as minhas refeições. Resultado: eu comia o que aparecia e em horários totalmente errados...
Vamos ver. Vou pesar amanhã e postar para acompanhar durante este mês (julho).
Desejem-me sorte.
Beijocas

2 comentários:

  1. Amiga... me desculpe a sinceridade.. você só não emagreceu ainda porque não quis. Digo isso porque de Dezembro pra cá, em apenas 6 meses praticamente, emagreci 15 QUILOS. Sem esforço, sem exercício físico, academia, sem privações... como? É simples... TOME SIBUTRAMINA. Não vivo mais sem ele... eu pesava 81 quilos e hoje 66, não é maravilhoso? A dica é ter foça de vontade, cortar porcarias como massa, refri, doces... e sibutramina.... e ainda to vendo se perco mais.

    Mas também de nada adianta tomar remédio, emagrecer e voltar a comer tuuuudo de novo.... pq a pessoa engorda o dobro. O segredo é a pessoa ter uma reeducação alimentar... te garanto que eu to conseguindo isso... só em pensar que não há nada mais maravilhoso do que entrar naquela calça comprida há anos entulhada no guardaroupa.

    Pense nisso... procure um endocrinologista, peça que lhe prescreva esse medicamento, uma dietinha báscia.. e força de vontade.

    Boa sorte. Eu consegui... vc tb consegue!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Minha qeurida, espero que as férias (se ainda estiver nelas) estejam ótimas e que retorne com muita disposição, já descansada, para dar andamento aos seus projetos de vida, ao seu trabalho, estudos, o que for.
    E que nesta disposição haja um espacinho especial para os cuidados consigo mesma, para voltar a se dedicar ao seu emagrecimento, SEM RADICALISMOS e sem soluçoes 'mágicas'.
    Porque a verdadeira mágica é aprender aos poucos a se moderar, a ter hábitos mais saudáveis, sem depender de recursos extras que não são adequados a todos, cada caso é um.
    Estou como sempre na sua torcida. Beijos.

    ResponderExcluir