terça-feira, 7 de abril de 2009

DEVAGAR E SEMPRE

Bom-dia, alegria!
Pessoal, meu final de semana não foi lá essas coisas em termos de RA. Levei meus filhotes à uma festa de aniversário de uma coleguinha e...
...comi salgados, doces e refrigerante. Não comi horrores, mas qualquer coisinha que saímos da linha a balança logo acusa.Achei que meu peso fosse aumentar, porém, diminuiu 200g. É pouco mas é melhor do que aumentar, e também é melhor do que estacionar. Vamos ver o que acontece de agora em diante.
Consegui uma pessoa para trabalhar na minha casa e as coisas estão mais calmas. Ela começou ontem e eu estou observando. Será que essa fica?!
Estou com a cabeça mais no lugar, e consegui definir o meu problema emocional, agora preciso tomar uma atitude em relação à minha decisão. Não é fácil mas vou conseguir. Preciso conseguir para sair da constante angústia que sinto. Desejem-me sorte.
Uma excelente semana a todos, cheia de alegria e baixas calorias.
Beijocas

Um comentário:

  1. NÃO TENHO AINDA A MINHA CASA, MAS IMAGINO QUE COLOCAR UMA PESSOA PRA ARRUMAR E TAL, NÃO DEVE SER UMA TAREFA FÁCIL NÉ? POXA, MINHA MÃE MESMO, DISSE QUE POR MAIS QUE VC GOSTE, NUNCA FICA 100% PQ NÃO DO SEU JEITO...MAS ENFIM, FAZER CANSA TANTO, E DEMANDA TANTO TEMPO, QUE VALE A PENSA O SACRIFICIO NÉ???

    MENINA, DEVAGAR E SEMPRE MESMO, ASSIM NÓS CHEGAREMOS LÁ!

    ResponderExcluir