terça-feira, 26 de outubro de 2010

CORRENDO ATRÁS DO PREJUIZO

Bom-dia galera bonita!
Well, parece que as coisas estão entrando nos eixos novamente. Consegui emagrecer 400 gramas na última semana. Sei que não é muito, porém, para mim já é uma conquista importante.
Me sinto agora mais motivada, com mais vontade de me cuidar e com mais certeza que vou conseguir alcançar o meu objetivo, afinal, depende única e exculivamente de mim.
Tenho muita vontade de fazer atividade física e ando matutando num jeito de tornar isso possível. Sei que vou encontrar uma maneira...
Preciso focar minha atenção em relação à refeição da noite, que é o horário em que mais sinto necessidade de comer alimentos calóricos e pesados (o pior horário para isso, diga-se de passagem).
Quero continuar assim, devagar e sempre, e para isso conto com a energia positiva de vocês.
Boa sorte a todas e vamos lutar para realizar nossos sonhos.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

ENGORDANDO...

Olá galera linda do meu corção!
Pois é, né?! Semana ruim, sem cuidado com a alimentação. Resultado: engordei um pouco. Mas isso não me derruba, não. Eu tenho plena consciência de que não sou vítima de nada e que sofro as consequências dos meus atos: não me cuidei, engordei. That's it. Só me resta levar a sério o meu propósito e ter determinação.
O meu ponto fraco é a noite, horário em que sinto mais fome. Depois de colocar os pimpolhos para dormir, eu tomo um banho e percebo que estou com fome, como e sempre acho que não foi o suficiente, depois eu vejo que foi além do necessário, mas aí, já era...
Sabendo disso, preciso me policiar e corrigir esse mal hábito. E é exatamente isso o que me propus a fazer.
Preciso da força de vocês para me controlar. Por favor me ajudem!!!
Espero um resultado positivo para a próxima semana...
Beijos

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

THANK GOD SEPTEMBER IS OVER






















Pessoal,
Primeiramente aceitem minhas desculpas pelo sumiço. Minha vida esteve um caos durante todo o mês de setembro. Apenas para listar algumas ocorrências:
1 - Reforma da cozinha (ficou muito legal, porém, ficamos sem teto durante 1 mês)
2 - Reforma da fachada do prédio (ficou lindo)
3 - Meus filhos ficaram adoentados, o mais velho foi até internado
4 - Minha mãe teve que fazer uma cirurgia grave, de emergência, em Belo Horizonte (graças a Deus ela está bem).
Agora as coisas estão entrando nos eixos. Estamos em processo de limpeza da casa, meus filhos estão ótimos e minha mãe está se recuperando muito bem.
Meu objetivo agora, depois de quase 1 ano, é retomar os cuidados comigo, minha saúde, alimentação, atividade física, e lazer. Eu tinha deixado tudo isso de lado por muito tempo. Quero retomar as visitas às minhas amigas blogueiras e cuidar com carinho do meu blog.
Beijocas a todas.